O São João de Cururupu terá grandes atrações.

São João 2012: O São João de Cururupu-MA iniciará com grandes atrações.

Segundo as informações na página do município no portal de relacionamento (facebook) na internet, o São João de Cururupu iniciará dia 22 de junho e terá a apresentação da banda chegadões do forró fazendo a abertura de São João 2012, embalando a todos com os sucessos da atualidade.
A programação das bandas do São João de Cururupu foi posta na sexta-feira dia 08 de junho de 2012, na pasta da prefeitura de Cururupu no portal de relacionamentos na internet o facebook, que teve uma grande aceitação dos navegantes, principalmente da juventude. Com os comentários postos, é notório que as modificações na estrutura administrativa deram uma nova visibilidade ao município.
Cururupu que passou por uma grande modificação administrativa nos últimos oito meses, modificações estas que todos puderam sentir, no sentido de colocar os salários dos servidores em dia, reorganização do carnaval, e este volta ao cenário estadual e nacional como um dos melhores o Maranhão e do Brasil.
Agora a expectativa é para o São João. Que segundo a agenda do município que já este publicado nas pastas de relacionamento na internet como o (facebook), a programação ficará assim, dia Dia 22 abertura do são João com apresentações folclóricas e a banda chegadões do forró fazendo a abertura de São João 2012, embalando a todos com os sucessos da atualidade. Dia 24 – atrações folclóricas e a dupla Hilton e Ódon. Dia 25 atrações folclóricas e banda - furacão do forró. E foi confirmado na pagina da prefeitura no Facebook “NO SÃO JOÃO PARA TODOS¨ ADMINISTRAÇÃO: CURURUPU PARA TODOS PREFEITO: JÚNIOR FRANCO DIA 26 DE JUNHO - FORRÓ ESTOURADO CONFIRMADO A BANDA FORRÓ ESTOURADO em Cururupu dia 26 de junho de 2012.
Assim como no carnaval que os couvers de Patati e Patatá fizeram a animação da criançada na Praça Dô Carvalho, no são João não será diferente, pois haverá novidades para a criançada, segundo a pagina do município na internet que vem trazendo a seguinte mensagem: “no são João para todos, às crianças não poderiam ficar de fora, por isso preparamos uma programação com a atração infantil – galinha pintadinha e sua turma para o dia 28 de junho”, pois no dia 28 - atração infantil - galinha pintadinha e sua turma estarão fazendo a festa junina da criançada e Dia 1º de julho encerramento com forró di peso e boi de morros.

No São João para todos em Cururupu, tem: *Brincadeiras das escolas municipais e os programas Peti, Projovem e Convivência com Idosos*

Prefeitura de Cururupu  
NO SÃO JOÃO PARA TODOS EM CURURUPU, TEM:
*BOI BUMBÁ NAÇÃO GUERREIRA
*BOI BUMBÁ TUPINAMBÁ
*TAMBOR DE CRIOULA RESGATE CULTURAL
*DANÇA PORTUGUESA
*DANÇA CIGANA
*DANÇA COWNTRY
*CACURIÁ
*QUADRILHA
*CÔCO
*BOIADEIRO
*TAMBOR TRANZADO
*DANÇA DA LAMBADA
TEM BOIS COSTA DE MÃO:
* BOI BRILHO DE AREIA BRANCA
*BOI RAMA SANTA
*BOI BRILHO DA SOLEDADE
*BOI DE COFO
TEM BOIS DE ZABUMBA:
*BATALHÃO DE BOA VISTA*
*BOI DE EMÍDIO – CURURUPU
*BOIS DE ORQUESTRA:
*BOI DE MORROS
*BOI MOCIDADE DE PINHEIRO
*BOI BRILHO DE PALMEIRÂNDIA
*BOI PRENDA DE CURURUPU
*BOI GUARÁ DE BACURI
*BOI BRILHO DE APICUM-AÇÚ

*NO SÃO JOÃO PARA TODOS¨ ADMINISTRAÇÃO: CURURUPU PARA TODOS PREFEITO: JÚNIOR FRANCO DIA 26 DE JUNHO - FORRÓ ESTOURADO confirmado A BANDA FORRÓ ESTOURADO. SEGUNDO A PAGINA DE RELACIONAMENTO DO MUNICÍPIO NA INTERNET, O FACEBOOK.  
SÃO JOÃO 2012 CURURUPU-MA. 
¨SÃO JOÃO PARA TODOS¨
ADMINISTRAÇÃO: CURURUPU PARA TODOS
PREFEITO: JÚNIOR FRANCO
 Imagens do facebook da prefeitura de Cururupu-MA.
    
          
         http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/s320x320/543287_186247674837810_1517076659_n.jpg     




* TODO ESSE CARDÁPIO CULTURAL FARÁ DE CURURUPU A MAIOR FESTA EM LOUVAÇÃO AO NOSSO PADROEIRO SÃO JOÃO BATISTA, E FORMARÁ UM ESPETÁCULO ÚNICO PROMOVIDO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E A REALIZAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL. ADMINISTRAÇÃO: ¨CURURUPU PARA TODOS¨.


Um comentário:

Cururupu em Destaque