CÂMARA DE CURURUPU RETORNARÁ AS SUAS ATIVIDADES NESTA SEGUNDA, JÁ COM ASSUNTOS POLÊMICOS, VEJAM.

Idenildo Dias Sousa
Vereador
Cururupu - Câmara poderá ser mais ágio em 2014. Segundo comunicado da câmara de vereadores de Cururupu no próximo dia 17 de fevereiro de 2014, as 08h30min no Plenário “Italino Pires Rodrigues” acontecerá a primeira Sessão Ordinária da Casa Legislativa.

A sessão tem como uma das finalidades discutir o calendário de atividades dos parlamentares para 2014, já que muitos dos vereadores estão estudando na capital São Luis e precisam reajustar suas agendas entre a vida acadêmica e a vida parlamentar dos mesmos.

Na sessão será proposto pelo vereador Idenildo Dias Sousa popular Mangueira Sousa, a criação de uma comissão de transito para que possa discutir com o representante do judiciário local a realidade do trânsito local, já que já foi expedida no dia 30 de janeiro de 2014 uma liminar, já exposta neste blog nos últimos dias. 

O vereador Ideildo  Dias Sousa, em entrevista ao Jornal da Alvorada da Radio Alvorada FM no dia 12 de fevereiro destacou “E eu vou sugerir na segunda feira dia 17 quando inicia os nossos trabalho legislativos na sessão ordinária, eu vou sugerir que seja criada uma comissão de trânsito dentro da câmara para que nós possamos tá sentando com o juiz e tá pedindo a ele, para que ele volte a rever essas suas decisões e que agente volte a realmente ter um prazo suficiente para que agente possa tá organizando e para que agente possa tá também tratando com as pessoas das categorias de mototáxi, das pessoas que tem veículos também.

O prazo segundo o parlamentar.
E eu acho que um prazo razoável para que agente possa ta organizando de uma vez por todas isso, seria um prazo de 12 (dose) meses, por que 12 (dose) meses é o prazo em que a pessoa possa ta trabalhando tudo isso, regularizando a sua moto, o emplacamento, regularizando a questão pessoal da carteira, então eu acho que 12 (dose) meses e seria um prazo razoável também para que o município pudesse tá se adequando”.


E frisou: “Vou sugerir a câmara de vereadores nesta segunda-feira pra gente tá criando essa comissão para agente tá conversando com o juiz, Dr. Serafim para que agente possa ta achando uma solução para isso e agente concorda em parte com aquilo que esta sendo feito, mas agente também questiona a forma como esta sendo feito, principalmente a questão do prazo isso nós não podemos aceitar que a sociedade como um todo possa seja penalizada”.
Assim esperamos mais agilidade por parte da casa legislativa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque