SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO MARANHÃO EM CURURUPU...

Aluísio Mendes Secretário de Segurança Publica do Maranhão
Imagem da Internet.
O Secretário de Segurança Publica do Maranhão Aluísio Mendes acompanhado de assessores e do Secretário Alberto Franco foram recebidos pelo Prefeito no município de Cururupu senhor Junior Franco, juntamente com seus secretários municipais, vereadores e assessores.

O Secretário Aluísio Mendes, participou de uma longa reunião como os prefeitos de Cururupu Junior Franco, Mirinzal Amaury Almeida, Serrano do Maranhão Donaria Rodrigues, Bacuri Balduíno Nery, Apicun-Açu Claudio Cunha, Guimarães Nilce Farias, Cedral Fernando Cuba, Porto Rico Rosa Ivone mandou representante a vereadora Nelcimaria, Bequimão secretário de segurança Cassioano Abreu, que representam o Consorcio da Floresta dos Guarás - CONGUARA. 

O secretário falou de investimentos na área da segurança para a região assim como a ida de um delegado para cada comarca do estado. Aluísio Mendes destacou a entrega de viaturas para as policias militar e civil de uma, assim como a ida de vários policiais sendo dois para cada município para reforçar o policiamento da região, alem do cartão para o abastecimento das viaturas da policia militar que a policia civil já recebe.

Aluísio Mendes, lamentou a perda de 17 policiais em confronto com bandidos perderam a vida defendendo a sociedade.

No carnaval a região receberá reforço policial, e uma aeronave do GTA para vistoriar todos os municípios do litoral, Aluísio Mendes reforçou que a base das estratégias das policias será em Cururupu.  

Nas próximas
horas mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque