Vereador pede por liberação de festas no período carnavalesco para secretário de segurança publica...


Pinto vereador do PSB de Cururupu
imagem da internet
Pinto vereador do PSB de Cururupu -Perguntou ao secretário. Nós tivemos uma proibição aqui, os clubes Nelson Mandela e o Mangeirão são clubes tradicionais, os mesmos sem a licença de funcionamento as pessoas estarão todos na litorânea (praça Beira Mar) vai quem gosta de reggae, quem gosta de musicas antigas e qual a possibilidade que o secretário de segurança tem de liberar estes clubes para funcionar?

Aluísio Mendes respondeu - Várias pessoas tem esse problema, mas é importante que o senhor diga de maneira bem clara que a proibição para funcionamento desses clubes não foi da policia, foi da justiça, a policia ela faz o trabalho dela como sempre fez aqui, fiscalizar os clubes, orientar de como deve acontecer às festas e expedir as licenças que todos os clubes tinham, por uma determinação do juiz da cidade ele esta revogando essas licenças, o que eu poço fazer junto ao juiz é conversar e fazer gestões a ele para que ele reflita sobre isso i possa nesse momento especifico poder flexibilizar isso posso conversar com ele, mas a decisão cabe única e exclusivamente ao juiz.

Eu como secretário não tenho autoridade de desfazer uma decisão judicial nem contesta-lo, eu posso conversar, vou conversar com ele inclusive informando a ele que estamos mandando reforço policial para Cururupu, nós teremos mais segurança na cidade, que pelo menos neste período carnavalesco ele flexibilize essa portaria e depois se discuta com os proprietários uma maneira melhor de se resolver esta situação.

Nós temos que entender também que nós não podemos comprometer o sossego das pessoas que moram próximo aos clubes, mas acho que pode haver consenso uma negociação como sempre funcionou, mas eu vou me comprometer em ligar para o juiz conversar com ele, mas a decisão não foi da secretaria foi do judiciário que cabe a decisão de reverter essa decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque