OPERAÇÃO CONJUNTA: MULHERES SÃO PRESAS COM DROGAS E DINHEIRO NO CENTRO DE CURURUPU.


Dalvilene Coelho Reis (Presa)
De acordo com as informações da delegacia de polícia Civil de Cururupu no ultimo sábado (27), foram presas as traficantes conhecidas como Dalvilene Coelho Reis e Regina Coelho Reis mãe e filha, as mesmas foram presas em um estabelecimento comercial ao lado da escola Herculana Vieira II, elas estavam com drogas e mais de 1.000,00 reais em dinheiro.

A polícia Civil informou ainda, que as referidas traficantes já vinha sendo monitoradas pela polícia Civil de Cururupu sob a coordenação do delegado Carlos Renato, entretanto, operação foi deflagrada pelo delegado de plantão, Dr. Guilherme Luis Campelo dos Santos, juntamente com a equipe de policiais Civis de plantão, com o apoio da Polícia Militar e da SPCI.


As mesmas moram no Bairro de Fatima, mas foram presas no centro da cidade no sábado (27) por volta das 22:30h. Os policiais encontraram 07 papelotes ou cabeça   de substancia como o Crack. Agora a Regina  e 
Dalvilene Coelho Reis estão a disposição da justiça, ambas foram levada para a regional Pinheiro.

O delegado Guilherme afirmou que as envolvidas trabalhavam em frente de uma escola com a venda do entorpecentes 

HOMICÍDIO NA VILA SÃO FRANCISCO.


Os investigadores da delegacia de policiais de Cururupu Gelson, Alexandre e Paulo prenderam por volta da 17 horas do ultimo domingo (21) Anailce conhecida como Silvinha, que cometeu um homicídio na comunidade Vila São Francisco em Cururupu.

Anailce (Silvinha) estava sendo procurada pela policia desde as 22 horas do ultimo sábado (20) quando após discussão com o seu companheiro conhecido como Izaquel, o alvejou com uma facada na região abdominal levando o mesmo a óbito.


Izaquel, foi levado para a Santa Casa de Misericórdia, mas não conseguiu resistir a gravidade do ferimento, vindo a falecer. Agora Anailce esta a disposição da justiça, em uma cela separada apara mulheres na delegacia de Cururupu.          

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA MA 006 ENTRE MIRINZAL E CURURUPU.







No ultimo(13) sábado por volta das 16 horas aconteceu um acidente na MA 006 no trecho do povoado Gurutil em Mirinzal que fica entre os município de Mirinzal e Cururupu.

Segundo testemunhas o motociclista identificado como José Ribamar Fonseca Bastos saiu de uma estrada vicinal e entrou na MA 006 sendo colhido pela pickup S10 de placa OJK 1500.

O delegado plantonista de Cururupu esteve no local e conduziu o motorista da pickup S10 e as testemunhas para a Delegacia de policia de Cururupu onde os procedimentos cabíveis foram tomados.

Segundo o delegado Carlos Renato, a vitima José Ribamar Fonseca Bastos tinha chegado ao povoado Gurutil ao meio dia do ultimo sábado. De acordo com as informações da policia o Motociclista José Ribamar Fonseca Bastos foi arremessado a mais de 100 metros do local do acidente.