CURURUPU: PM PRENDE QUADRILHA QUE ASSALTAVA NA CIDADE.


A policia Militar de Cururupu deflagrou uma operação identificada de "Operação Brutos" que contou com a ajuda do agente de captura da policial civil o Gelson Ferreira que juntos prenderam uma quadrilha de sete membros, sendo três menores que vinham aterrorizando a cidade de Cururupu nos últimos dias.

FOTO: PM DE CURURUPU
FOTO: PM DE CURURUPU
Os PMs, Sub-Tenente Sergio, Sargento Coimbra, Cabo Wbiranilton, Cabo Junior, Cabo Iraulino, Soldado Marcos e Soldado Elton e o agente de Captura Gelson Ferreira deram fim aos atores dos assaltos sequenciais na cidade de Cururupu, mostrando que o policiamento esta atento as ações dos criminosos na cidade e que as respostas poderá vim mesmo que tarde.

A "Operação Brutos" tem uma analogia ao desenho animando Poupai onde o Brutos é super violento e articulador, a mesma forma que os criminosos vinham agindo na cidade, com armas de fogo e ameaças, alem de não terem o minimo de receio das autoridades policiais. 

Os presos são: Mateus Ferreira Costa (Boca de Velho), Anderson Pinto Ferreira (Anjinho), Marcos Vinicius Silva (Pico), José Carlos Carvalho (Neguinho) o demais E.A.S de 17 anos, T.S de 16 anos e R.S.S de 16 anos. Os PMs, consideraram a Operação um sucesso e mostrou que apesar do número de policiais serem reduzidos mas a união das policias. Com os presos foram encontrados dinheiro entorno de R$129,00 reais, as armas usadas nos assaltos e drogas que não foi divulgada a quantia pelas policias.

Os policiais  pediram agora pouco que as vitimas dos assaltos possam procurar a delegacia de policia para os devidos reconhecimentos dos criminosos.    

4 comentários:

Cururupu em Destaque