CURURUPU: MAIS UMA UMA VEZ GOVERNO DINO NÃO PAGA A SANTA CASA E FUNCIONÁRIOS CRUZAM OS BRAÇOS.

FUNCIONÁRIOS DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE CURURUPU CRUZAM OS BRAÇOS NESTA SEGUNDA FERIRA (07), SÓ ATENDEM AS URGÊNCIAS E EMERGÊNCIAS.

Foto Reprodução Arquivo Cururupu em Destaque

Mais uma vez a novela da vida real se repete, desta vez toda a população do Litoral Ocidental Maranhense está a mercê da falta de responsabilidade dos gestores estadual, que não repassam os valores conforme a contratação da Santa Casa de Misericórdia de Cururupu.

Os funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Cururupu,  estão parando os serviços em virtude do governo do Estado não fazer os repasses dos recursos a 4 (quatro) meses.

Desta forma, esta ficando insustentável a continuação de prestação de bons serviços pelos profissionais, que tem dividir o tempo de profissionais da saúde com serviços alternativos para conseguirem manter a alimentação do dia-dia, assim como as principais contas luz e água.

Os funcionários conversaram com os diretores da instituição e nesta segunda feira dia 07 de março cruzaram os braços de vez, a alegação que muitas promessas de melhorias foram proferidas pelos políticos, mas na hora de fazerem as melhorias e fazerem os repasses só aparecem às burocracias.  


Só lembrando em 2015 houve também uma paralisação, que duraram vários dias RELEMBRE MATÉRIA DO DIA 27/04/2015 e a novela que ninguém quer ver o Governo Dino que repetir, mas quem sofre com esta novela é a população que já é muito carente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque