POLICIA: DELEGADO CESAR FERRO DEIXA DELEGACIA DE CURURUPU

Delegado deixa cidade de Cururupu com para assumir delegacia regional de Presidente Dutra.
Delegado Cesar Ferro
O delegado de Policia Civil Cesar Ferro, se despede da comunidade de Cururupuense, pois o mesmo foi promovido à Delegado Regional de Presidente Dutra e responderá por 17 municípios.

O delegado Cesar foi um dos responsáveis por uma das maiores operações policiais da historia da região do litoral maranhense, a operação "Mão de Ferro" que culminou com a prisão de varias pessoas, além de drogas, armas e munições. Veja Aqui

Na ultima entrevista de Cesar a população cururupuense foi no programa Comando Geral da Radio Alvorada FM, onde destacou a importância da comunidade no combate as violências e as drogas, e clamou a população que continue ajudando o policiamento local e que as pessoas fazendo a sua parte tudo fica mais fácil e que para termos uma sociedade melhor começamos pela educação, ou seja, a escola é a porta de entrada para uma sociedade mais organizada.

Quem fica no lugar de Cesar é o atua delegado de policia civil do município de Bacuri Dr. Diego que terá grande trabalho no município.

Só lembrando que sempre reforçamos a fragilidade que o estado deixa os seus funcionários (agentes) no município de Cururupu, pois os policiamentos Militares e Civis sofrem por falta de estrutura, estrutura esta que foi prometida pelo secretário Jefferson Portela e não foi cumprida até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque