VEREADOR CONSEGUE CONSTRUÇÃO DE SUBESTAÇÃO EM CURURUPU.

O vereador Mangueira Sousa e o prefeito Junior Franco e participam de encontro com o diretor presidente da Cemar que definiu a construção de uma subestação em Cururupu.

O encontro na sede da CEMAR para definir o início da obra de instalação da subestação de energia no município de Cururupu, na reunião ficou definido que em no máximo 10 dias será iniciada uma obra de grande relevância que vai melhorar o nível de nossa energia, eliminando definitivamente as oscilações e as quedas bruscas e atingir uma gama maior de consumidores, podemos dizer que Cururupu estará preparada para atrair investidores do ramo da indústria e comércio de um modo geral contribuindo assim na geração de emprego e renda.

Uma indicação  do vereador Mangueira Sousa, que  desde 2013 vem lutando pra que este momento fosse possível deixando sua marca e contribuição para melhoria da qualidade de vida da população.

Na reunião estiveram presente o vereador Mangueira Sousa, o Técnico Executor e funcionário da Cemar, José Jorge Diretor Presidente da Companhia, Alberto Franco ex-deputado que continua dando sua contribuição para uma vida melhor dos nossos munícipes e o prefeito Júnior Franco que  sela o seu mandato com uma indicação do vereador citado e que será executado dando esse presente aos cururupuenses.

Pois os técnicos estiveram na cidade no dia 19/10, para conhecerem e fazerem as respectivas avaliações, por fim a subestação vai ser construída nas proximidades do lixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque