Cururupu realiza cerimônia de casamento comunitário com mais de 100 casais.

Foto Claudio Mendes
A comarca de Cururupu realizou na quinta-feira (22), cerimônia de Casamento Comunitário para casais carentes da comunidade.


Em Cururupu, participam da solenidade 114 casais da sede e do termo judiciário de Serrano, que se inscreveram no período de 10 de abril a 2 de junho, no Cartório Extrajudicial do 2º Ofício da comarca. A cerimônia foi realizada na Praça Dô Carvalho, Centro, às 19h.

O Juiz titular da comarca, Douglas Lima da Guia, coordena a cerimônia, com o auxílio de juízes de ouras comarcas designados pela Corregedoria Geral da Justiça na celebração dos matrimônios: Thadeu de Melo Alves (Bacuri), Marcia Daleth Gonçalves Garçez (Cedral), Rafael Felipe de Souza Leite (Mirinzal), Rodrigo Costa Nina (Santa Luzia do Paruá), Tereza Cristina Franco Palhares Nina (1ª Vara de Pinheiro) e Júlio Cesar Lima Prazeres, (auxiliar da Comarca da Ilha São Luis).

O desembargador José Luís Almeida foi o presidente de honra da cerimônia, representando o presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Cleones Cunha. O juiz Thadeu Alves representou a Corregedora Geral da Justiça, desembargadora Anildes Cruz, compareceram também o Pastor Ney Marcio, o Padre Ronald Ferreira, a prefeita professora Rosinha, o vice prefeito de Serrano do Maranhão Ribamar Almeida que representou o prefeito Jonhson Medeiro Rodrigues (Maguila) do PSB, o presidente da câmara Ebenilson de Jesus e o delegado de Policia Civil Diego Lemos. 

O Juiz titular da comarca, Douglas Lima da Guia em entrevista a Radio Alvorada FM, falou que estava muito feliz em proporcionar um momento especial aos noivos com realização do casamento sem gastos aos noivos em termos de documentações. Que ele gostaria de agradecer todos os colaboradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque