CURURUPU: VEREADORA BATIZA BRINCADEIRA JUNINA NA COMUNIDADE DE SANTA LUZIA

Só tenho a agradecer as pessoas pelo convite e reafirmo o meu total apoio as ações parra beneficiar esta comunidade. Obrigado Vira Damas e Santa Luzia. Afirmou a parlamentar.
Vereadora Helen (Mulher Maravilha) e Glaucean ambos Madrinha e Padrinho respectivamente
  Foto Assessoria da Vereadora Helen (Mulher Maravilha)  
A vereadora Helem (Mulher Maravilha) do PCdoB esteve na noite da ultima quarta feira (21), na comunidade de Santa Luzia em Areia Branca, para participar do batizado da quadrilha junina "Vira Damas" como madrinha. A quadrilha é um projeto social da comunidade de Santa Luzia que fortalece a cultura local e protagoniza a inserção juvenil e cultural da população jovem daquela comunidade.

A parlamentar teve o convite formalizado pelas lideranças da comunidade e da brincadeira junina, e aceitou de forma a contribuir com as pessoas que trabalham o dia todo e mesmo enfrentando as adversidades da vida, tem animo para se divertirem.

A vereadora agradeceu a comunidade de Santa Luzia e os integrantes e coordenação da quadrilha junina “Vira Damas” e afirmou que “que acredita a brincadeira, por que valoriza a criança, o adolescente e a mulher. 

A brincadeira trás maior integração social na comunidade e ocupa a ociosidade que há dentro da comunidade fazendo com que estes jovens trabalhem o resgate, a divulgação e se tornem multiplicadores da cultura local. 

Eu apoio e estou pronta para apoiar projetos sociais e culturais que Deus abençoe a todos da Vira Damas” finalizou a parlamentar.

Os integrantes da brincadeira junina agradeceram as palavras e o apoio da vereadora Mulher Maravilha, e fortificaram que as ações desenvolvidas no período junino serão multiplicado no outros anos. 

Um comentário:

  1. Eu, juntamente com a vereadora Helen Nuce(Mulher Maravilha), fomos convidados a serem padrinhos da quadrilha. Tanto ela, quanto eu contribuimos com a mesma. Ocorre que, na noite do batizado, eu estava em uma missão religiosa na comunidade Tapera de Baixo, no mesmo horário, o que impossibilitou a minha presença no ato do batizado.Sendo eu substituido pelo professor Glaucean. Agradeço aos integrantes pelo convite a mim feito a ser o padrinho e reafirmo o meu compromisso em ajudar com a cultura do nosso bairro, do nosso município. Um grande abraço. Vereador Professor, Roberto Pestana.

    ResponderExcluir

Cururupu em Destaque