SÃO JOÃO 2017: A FESTA VAI COMEÇAR “São João na Roça, Viva o Santo de nossa Devoção!”

A prefeita de Cururupu Professora Rosinha (PCdoB) este na Radio Alvorada FM nesta quinta feira (22) e falou da programação do São João de 2017 que segundo a mesma “Começa nesta sexta-feira (23).

Foto Reprodução / Asscom da Prefeiturade Cururupu
A Prefeitura fará a abertura oficial da temporada junina no município. Com o tema “São João na Roça, Viva o Santo de nossa Devoção!” a festança acontecerá dos dias 23 a 29 de junho.

A prefeita afirmou que este São João serviu para o inicio do resgate da cultura cururupuense e que fará uma programação boa sem tantos gastos e convidou as pessoas a comparecerem a Praça Dô Carvalho para a apreciarem as programações de cada noite”.

Serão dois grandes arraiais, um na Praça Dô Carvalho, centro da cidade e outro na Praça da Alegria em Areia Branca, Frâncio Jânio secretário de cultura, falou do arraial de areia branca e que não haverá diferença entre os dois arraiais nem nas programações e atrações. O secretário de cultura falou da homenagem que esta sendo feita ao mestre Cabedá do Tamborinho.

A Assessoria de comunicação fez uso das falas e destacou a programação de bandas e enfocando as atrações de bandas.

Durante as noites o público terá varias apresentações culturais: shows, Bandas, Bumba bois, Tambor de Crioula, Quadrilhas, Lambadas, Boi Bumbá, Carimbó, Cacuriá, Dança Portuguesa, Coco, entre inúmeras brincadeiras, confirmadas pela secretaria.

Entre as atrações de Shows a forrozeira Mara Pavanelly a que não cantou no carnaval, Banda Miragem, Rodrigo Alves, Vagueiro e Cowboy, Edu e a cantora maranhense Teresa Canto que abre o evento na sexta (23), às 20hs.


A prefeita destacou que esta sendo feito o processo de revitalização das praças do município pelo menos duas já iniciaram os serviços sendo elas Praça do Sesquicentenário ou Praça do Aeroporto como é conhecida e a praça Dr. Aquiles Lisboa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque