Funcionário Da Cemar Que Sofreu Acidente Grave Na MA-304 Não Resiste E Veio A Óbito Hoje Da Redação

Faleceu hoje em São Luís depois de lutar muito para sobreviver o jovem Wellington. Segundo informações, Wellington, que estava em uma motocicleta, bateu num carro, um Fiat Strada, o acidente ocorreu por volta de 19h30min da última segunda feira (24/07). A direção do hospital de Porto Rico foi informada, que acionou uma ambulância para buscar o paciente acidentado.

No início da noite de terça feira (25/07) o jovem foi transferido para São Luís onde seria submetido a tratamento adequado o qual o caso requeria.

Entenda o Caso

No primeiro momento Wellington foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Vitória em Mirinzal, seguindo posteriormente para a Santa Casa de Cururupu, cidade considera polo na região de onde foi transferido para a capital do estado com apoio do Centro Tático Aéreo (CTA).

Segundo informações o estado dele era grave e teria sofrido traumatismo craniano, pois, estava sem capacete, que aliás, é uma prática comum no interior do estado.

Ainda segundo informações fornecidas pelos médicos que atenderem o paciente, o estado de saúde de Wellington inspirava cuidados, visto a gravidade do acidente e o traumatismo craniano sofrido. Amigos questionam “até quando será necessário que os pacientes vítimas de acidentes precisarão se descolar para a capital e não terão atendimento especializado mais próximo de si, tendo em vista cada dia mais impostos que se paga”, nos disse um.

Segundo informações que chegou à nossa redação o corpo do jovem já foi transferido para a cidade de Mirinzal, lamentamos pela morte, não apenas pelo fato de se tratar de um jovem, mais principalmente da forma que as coisas aconteceram, um jovem com todo o futuro pela frente deixa seus familiares e amigos desolados com essa despedida tão dolorosa, o Portal ICURURUPU deixa aqui suas sinceras condolências aos familiares e amigos.

Fonte: Icururupu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque