EX-SECRETÁRIO DE OBRAS DE CURURUPU VALDENOR RAMOS É CONDUZIDO "COERCITIVAMENTE” PARA A DELEGACIA DE CURURUPU


VALDENOR RAMOS
A Polícia Civil de Cururupu deflagrou na manhã do dia 09 de novembro de 2017 a Operação “Deslike”, na qual, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão e de condução coercitiva.

A operação foi realizada após investigações para apurar a autoria dos crimes contra a honra que estavam sendo praticados na internet através da rede social “Facebook”, no perfil denominado “Augusto Silva”. Foram apreendidos cinco aparelhos celulares, um tablet e duas câmeras digitais que passarão por perícia.

Na oportunidade foi realizada a condução coercitiva de Valdenor Ramos Machado e Thymara Tiva Sousa Machado para prestarem esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil de Cururupu.

As investigações continuarão e após a conclusão do Inquérito Policial todo o acervo probatório será encaminhado ao Poder Judiciário para as providências cabíveis.

Em nota Valdenor Ramos Machado explica "Eu, Valdenor Ramos Machado, venho esclarecer que conforme mandato judicial fui conduzido a delegacia de policia civil de Cururupu nesta quinta-feira dia 09, por ter varias denúncias contra o senhor chamado “Augusto Silva” e foi esclarecido que não sou o “Augusto Silva”, o meu celular está a disposição da justiça. 


O que vem acontecendo é uma perseguição politica contra minha pessoa, pois eu não sou o “Augusto Silva”, sou Valdenor Ramos, homem serio e que sempre respeitou e tem o respeito das pessoas nesta cidade e como militante politico serei atuante no combate a qualquer tipo de lesão a população.

Eu continuo acreditando na justiça e espero que a mesma seja implacável no combate a corrupção ou a qualquer agravo ao erário publico assim como já atuou e vem atuando.

Refirmo não sou o senhor “Augusto Silva” meu nome e sobrenome todos conhecem e por isso não temo a justiça, e não uso nome falso em rede social para denunciar qualquer desmando". 

Apos o fato ocorrido Valdenor Ramos fez nota de esclarecimento colocando na Radio Alvorada FM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque