Sessão da Câmara de Vereadores de Cururupu |
Na manhã desta sexta-feira (15), a Câmara de vereadores de Cururupu realizou sessão ordinária onde estiveram presentes o vice prefeito Ribamar Santos, o secretário municipal de administração e fazenda Ailton Abreu, e o assessor jurídico do município Dr. Michael Lacerda.
Durante a sessão o assessor jurídico da prefeitura Dr. Michel Lacerda falou das dificuldades vivênciada pela gestão municipal e os recursos do FPM, FUNDEB e os famosos Precatorios.
Lacerda respondeu às perguntas dos parlamentares e acrescentou a inadiplencia do poder legislativo que ultrapassa a margem de um milhão de reais. Mas existem informações que a Câmara possa ter um débito superior a 29 milhões de reais, mas os valores podem ser ser bem menores.
Michel Lacerda, acrescentou que os ex-gestores prejudicaram seriamente o futuro do município de Cururupu pois, a atual gestora encontrou o município com sérios problemas e que dentre os problemas existem várias ações de ressarcimento.
O presidente da Câmara explicou que a Câmara não tem receita próprio e ele só assume as responsabilidades da Câmara e não de gestores anteriores.
Adaildo Borges falou que dia 14 foi aprovado o orçamento de 2018 que ultrapassou a margem dos 106 milhões de reais. Vendo os valores do orçamento de 2017 foi de 74 milhoes e o de 2018 foi de 106 milhões há um aumento de 31 milhões que equivalente 41.5%
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cururupu em Destaque