Um acidente aconteceu na manhã do dia 27, na entrada de Mirinzal, com um ônibus que faz transporte escolar com alunos que moram na zona rural da cidade. Segundo informações, o motorista perdeu o controle do veículo e invadiu uma propriedade.
O ônibus estava fazendo o transporte dos estudantes que moram nas comunidades para a sede do município, como de costume, quando sofreu o acidente. Fontes nos revelaram que o transporte já estava em péssimas condições, além de fazer tempo que não passava por revisão.
Ainda segundo informações, os estudantes que ficaram feridos no acidente foram rapidamente encaminhados para o Hospital Nossa Senhora da Vitória, em Mirinzal. A propriedade invadida pertence a um comerciante local conhecido como Gaúcho.
Já o motorista, fontes revelaram ao blog que o ônibus estava em velocidade acima do permitido, já que naquela região há uma ponte e um quebra-molas, que não permite que os motoristas “pisem” no acelerador.
Ainda estamos apurando informações sobre o estado de saúde do motorista do veículo, familiares informaram que ele estava bêbado, devido a estar nas festanças do São João na noite anterior, e que vão registrar queixa contra a Prefeitura Municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cururupu em Destaque