SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS VOLTA AS SUAS ATIVIDADES DISTRIBUINDO MAIS DE UMA TONELADA E MEIE DE SEMENTES PARA OS AGRICULTORES DE CURURUPU.

Mariano Rodrigues Presidente Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cururupu 
O sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cururupu retomou as suas atividades nesta segunda-feira (08) de acordo com o cronograma de ação da entidade. O presidente Mariano Rodrigues afirmou que está retornando as atividades fazendo os atendimentos e buscando cada vez mais ações para os trabalhadores.

E se falando em investimentos o sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cururupu em parceria com o governo do estado conseguiu atreves do Programa Mais Sementes do Governo do Estado 1800 quilos de sementes.

Ribamar Diretor do STTR e Inelise Agricultora Rural 
A diretoria foi até a cidade de Pinheiro no escritório regional da AGERP buscar 1500 quilos de sementes de milho e 300 quilos semente de arroz, que estão sendo distribuídas para as delegacias sindicais e para os sócios do sindicato na sede do município.

O presidente do Sindicato Mariano Rodrigues, ressaltou a importância da parceria com o Governo do Estado, para o fortalecimento do programa Mais Sementes onde atende diretamente os agricultores familiares, ajudando milhares de famílias que sobrevivem da agricultura familiar além de fortalecer no todo agricultura familiar no município.

No total foram 1500 kg de sementes de milho e 300 kg de arroz, que estão sendo distribuídas para as delegacias sindicais e para os sócios do sindicato na sede do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque