Hellen Maravilha mostra força política durante apresentação dos candidatos Hélio Soares e Josimar Maranhãozinho no ultimo domingo.

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 03 de setembro 2018
Fonte: Redação
Foto Divulgação
A vereadora de Cururupu, Hellen Maravilha (PCdoB), mostrou força política, neste último domingo (02), ao reunir centenas de pessoas no ato de apresentação dos candidatos. Maravilha apoia para deputado estadual Hélio Soares (PR), e Josimar Maranhãozinho (PR) para a câmara federal.

Como todos os políticos fazem, Maravilha tem demonstrado ser uma articuladora habilidosa, e colocou ao seu lado as melhores lideranças do município, o Povo.
Foto Divulgação
Maravilha tem um grande diferencial, não está apadrinhada por lideranças ou políticos viciados, desta forma mostra força e credibilidade para uma população que julga a todos, vem destacando-se em realizar o que se propõe a fazer. 

Uma multidão saiu em caminhada pela Rodovia Governador Antônio Dino, na companhia da vereadora Hellen Maravilha, dos candidatos Hélio Soares, Josimar Maranhãozinho e lideranças religiosas. 
Foto Divulgação
Na AABB de Cururupu onde foi o palco da concentração política, Hellen destacou seu trabalho como parlamentar e agradeceu o publico presente, e reafirmou o seu apoio aos candidatos Hélio Soares e Josimar Maranhãozinho.

"Tenho trabalhado por Cururupu, temos fiscalizado, temos discutido as problemáticas e buscado soluções. Temos bombeiros mirins, ajudamos projetos sociais. tenho que honrar os votos de vocês, foi à vereadora que mais foi votada na historia de Cururupu e da região. Eu quero fazer mais, investir em trabalhos sociais, quadras poliesportivas, e desenvolver esta cidade a crescer, pois todos sabem eu tenho compromisso com essa cidade. E por Cururupu, por cada um de vocês que apoio Hélio Soares como candidato a deputado estadual, e Josimar Maranhãozinho como deputado federal. Eu quero contar com o voto de cada um dos cururupuenses para nós fazermos a diferença". Finalizou Maravilha

O trabalho de Maravilha tem credenciado a parlamentar como a melhor vereadora do atual legislativo. Hélio e Josimar, colocaram-se a disposição e comprometendo-se a desenvolver a cidade de Cururupu com ações que já foram implantada em outras cidades do Maranhão. 
Foto Divulgação
Hélio Soares falou "Eu quero que vocês acreditem no desenvolvimento da nossa região e acreditando no trabalho da vereadora Hellen Maravilha, é que nós vamos fazer este trabalho em Cururupu também, desenvolver esta cidade e credenciar a Hellen para prefeitura de Cururupu".

Josimar destacou a evolução dos municípios que o mesmo tem apoiado e colocou-se a disposição para fazer o melhor para a população de Cururupu, e afirmou poderá fazer não só em Cururupu, mas em toda a região.

Foto Divulgação
"Nós vamos fazer em Cururupu o que já fizemos em outros municípios, desenvolver queremos trabalhar por esta cidade, mudando a vida das pessoas que me deram a autorização para lhes representar, é muito simples para o deputado Josimar lutar pelas pessoas, pois eu sei o que é passar por dificuldades, e eu estou me propondo a fazer o bem, o melhor para as famílias de Cururupu e do maranhão, é essa a minha responsabilidade minha "futura prefeita Hellen", e você Hellen vai ter um parceiro para o desenvolvimento da cidade de Cururupu, eu só quero a oportunidade de poder fazer". Finalizou Josimar 

Josimar deixou claras a intenção popular e as especulações dos bastidores da política em credenciar e apoio Hellen Maravilha a prefeitura de Cururupu, quando pronuncia a frase "Minha Futura Prefeita Hellen" e a convidou para ser filiada ao PR (Partido da Republica).

Fato curioso é que tanto o Hélio quanto o Josimar ao pronunciarem a frase "Minha Futura Prefeita Hellen", a plenária de eleitores aplaudiu bastante. Será que teremos mais uma mulher na disputa da prefeitura? O tempo dirá.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque