Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 23 de outubro de 2018
Fonte: Redação
Data da Publicação: 23 de outubro de 2018
Fonte: Redação
Prefeituras passarão por auditoria do TCU e TCE-MA para apurar aplicação de verbas do Fundef.
Foto Reprodução |
As ações desenvolvidas por 27 prefeituras do Maranhão, serão alvo de órgãos de fiscalização de gastos públicos. Os municípios de Apicum-Açu, Guimarães, Mirinzal, Serrano do Maranhão na região do litoral maranhense estão as 27 cidades maranhenses que foram sorteadas a passarem por uma inspeção do Tribunal de Contas da União (TCU) e pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). A fiscalização conjunta atende aos acórdãos 1824/2017, 1962/2017 e 1518/2018.
O supervisionamento vai focar na correta aplicação dos recursos oriundos de precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef).
Completam a lista das cidades que serão fiscalizadas: Nina Rodrigues, Apicum-Açu, Belágua, Bernardo do Mearim, Bom Lugar, Cachoeira Grande, Capinzal do Norte, Codó, Fortaleza dos Nogueiras, Gonçalves Dias, Guimarães, Lago do Junco, Lajeado Novo, Mirinzal, Olho D´Água das Cunhãs, Parnarama, Penalva, Pinheiro, Presidente Juscelino, Primeira Cruz, Santa Luzia, São Bernardo, São Francisco do Maranhão, Serrano do Maranhão, Tufilândia e Tutóia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cururupu em Destaque