Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 14 de dezembro de 2018
Fonte: Redação
Data da Publicação: 14 de dezembro de 2018
Fonte: Redação
Foto Divulgação |
Na noite da ultima quinta-feira (13), por volta das 20:00 os policiais militares do 25º BPM, realizava rondas de rotina, quando foram acionados por uma mulher identificada como Rosilene, alegando ter sido agredida pelo seu ex-companheiro de nome Antonio e que era ameaçada por ele por possuir uma aram de fogo, os policiais fizeram a prisão do suposto agressor e a apreensão de 01 Revólver calibre 38 especial Tauros, 01 Carteira Porta Cédula Cor Preta, R$ 8,40 em Espécie, 01 Celular de Marca DL de Cor Preta, e 05 Munições Intactas. Antonio tá sendo indiciado pelos crimes Lei Maria da Penha e por Porte Ilegal de Arma de Fogo.
O Major Marcio, Comandante do 25º BPM, afirmou que "No dia 13, as 20 horas a equipe fazia rondas de rotina nas proximidades da escola IESTEC no centro deste município, quando fomos abordados pela senhora Rosilene Santos Tavares nos informando que seu ex-companheiro conhecido por Antônio teria lhe agredido fisicamente, onde esta nos mostrou escoriações pelo seu seu braço, nos informou ainda que o Antônio possuía uma arma de fogo tipo revólver o qual também usava para lhe ameaçar de morte, diante dos fatos nos deslocamos até a residência do nacional Antônio Amorim Pereira e ao chegar no local o mesmo encontrava-se em casa, porém não saiu para nos atender, então falamos com a sua atual companheira a senhora Maria que nos confirmou a veracidade da existência da arma de fogo assim como nos indicou o local onde estava guardada, adentramos a residência com autorização desta e localizamos a arma embaixo do tapete, feito isto conduzimos o nacional juntamente com a vítima e apresentamos na DEPOL local para as medidas cabíveis". Afirmou o Major.
Guarnição de serviço 24hrs: Sgt. Edinaldo, soldados: Soares, Da Mata, Magalhães, Melo e Arthos. ROCAM: Soldados: Damasceno, Alex e Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cururupu em Destaque