SETE DE SETEMBRO DATA CÍVICA E CURURUPU COMEMORA


Esta matéria é feita das informações e comentários das pessoas nas redes sociais e mensagens que as mesmas nos mandaram nas ultimas horas. “Um país que não comemora suas datas cívicas possui uma nação que não tem sentido e que não se identifica com a terra onde nasceu”.

“Show de apresentação, mais uma vez parabenizo toda nossa juventude pela belíssima apresentação no desfile cívico do dia 7 de setembro que comemoramos nossa independência. Parabenizo também toda rede municipal de ensino pela dedicação, assim como o governo municipal por ter dado toda a estrutura possível para realização dessa grandiosa apresentação. PARABÉNS”.

“Parabéns a toda a administração Cururupu Para Todos e especialmente ao Senhor prefeito Junior Franco por patrocinar e organizar este desfile cívico em homenagem à nossa independência... parabéns também à todos da segurança pública...a população também está de parabéns, pois tudo aconteceu de forma pacífica ...tudo pelo certo! Tudo pelo patriotismo! Tudo pelo bem de nossos jovens, crianças e de toda população”.

“A U. E. Professora Rosine Rabêlo da Fonsêca mais uma vez fez um belo desfile cívico, exaltando a FAMÍLIA como essencial formadora de valores humanos, com o tema: Valores Humanos na Atual Sociedade Tecnológica e Suas Influências Positivas e Negativas. Parabéns a todos que fizeram com que este sucesso fosse concretizado!!!

Verdade!!! Temos mesmo que agradecer a nosso Bom Deus! Pai Todo Compassivo!! Só Ele sabe o que merecemos e porque merecemos as nossas conquistas! Parabéns! Parabéns! Valeu por todos empenhados no sucesso do Desfile Cívico! Amei!!!!”.

Parabéns a Prefeitura Municipal de Cururupu (mas que no próximo ano possa pelo menos tapar os buracos onde o desfile irá passar) às escolas envolvidas e a toda sociedade cururupuense.

Um dos pontos positivos foi o trabalho que a galera da Associação Cultural Prenda de Cururupu fez com as meninas da banda marcial do município, que dentro de poucos dias elas aprenderam e apresentaram coreografias difíceis tudo dentro da ginástica artística. 

As imagens mostram a realidade das apresentações e dos ângulos diferenciados que dentro de uma visão do “tudo bem” foi bom de mais.

Vejam as imagens o tradicional desfile "Do 7 de Setembro " em Cururupu.



































Um comentário:

  1. Um desfile cívico em ruas esburacadas com um sol rachando!!!!! Valeeu prefeito

    ResponderExcluir

Cururupu em Destaque