PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE CURURUPU REALIZA O 3º ACAMPAMENTO DOS EMBAIXADORES DO REI.

O Acampamento dos embaixadores do rei da primeira igreja batista foi, realizado no sítio do Arlito, uma área que pode proporcionar uma serie de atividades, estudos e reflexões sobre a vida de cada um dos integrantes e a verdade vinda da palavra de Deus.

O projeto que tem o objetivo de disseminar a palavra de Deus dentro de uma proposta política e pedagógica com foco real na realidade dos participantes do projeto, os organizadores esperam que sejam refletidas dentro da sociedade, de forma positiva. Pois os alunos não aprendem somente os conhecimentos bíblicos e disciplina do que é ser um soldado de cristo.

A ação esta envolvendo um publico bem expressivo, como os alunos da escola Herculana Vieira II que vem dos mais diversos pontos da cidade. Vale destacar o interesse dos alunos em descobrir novas ideias e teorias e dos pais por permitirem que seus filhos vivenciem novas experiências, de forma que venha a influenciar diretamente na vida da família do participante.


Conhecer a palavra de Deus e serem um Soldado de Cristo, missões árduas, mas que não intimidam os valentes, que guardam dentro de se o desejo de terem, uma vida melhor mesmo co os prejuízos sociais oriundos da falta de políticas publicas e o conhecimento da verdade. 

Veja as Fotos.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque