POLICIA CIVIL FAZ MAIS UMA OPERAÇÃO, AGORA MÃO AMIGA.


Isso mesmo, a policia civil fez mais uma operação hoje em Cururupu onde levou alegria e presentes a varias crianças da comunidade de nova Jerusalém.

Hoje (12/10) a policia civil de Cururupu através dos investigadores Kassâmio e Fernando fizeram uma mega operação dentro da comunidade de Nova Jerusalém, desta vez os policiais não entregaram mandato de prisão e nem prenderam ninguém, mas entregaram sim brinquedos, isso mesmo eles fizeram a doação de brinquedos na favela Jerusalém para crianças em comemoração ao dia das crianças e prenderam a atenção das pessoas para o trabalho social da policia dentro de uma comunidade carente.


Segundo os investigadores “A Polícia não pode entrar na favela apenas para perseguir criminosos, efetuar prisões, dar tiros etc... Existem muitas pessoas de bem e muitas crianças carentes que vivem nas periferias.

Devemos mostrar para elas que nós policiais é que somos seus exemplos seus heróis e não os traficantes e criminosos. Por isso é fundamental o trabalho social da polícia principalmente em lugares carentes. Além de tudo, essa é a nossa maior contribuição e o que mais nos motiva.


A abnegação é algo prazeroso, pois o que nos acalenta é o sorriso de uma criança feliz, mesmo que por um pequeno gesto”. Afirmaram os policiais.

Parabéns ao trabalho da policia civil de Cururupu que não é de de investigação e punição mas sim social onde as comunidades se sentirão mais acolhidas e valorizadas. Como no exemplo demonstrado por esses policiais que levarão alegria a varias crianças de uma comunidade carente.













Um comentário:

  1. Olha e muito bom saber que ainda tem pessoas boa que olha por essas pessoas sempre ebom fazer o. bem

    ResponderExcluir

Cururupu em Destaque