TRAFICANTES PRESOS: ELIAS MALUCO E FABRÍCIA.

A Polícia Civil de Cururupu prendeu em flagrante do casal, Cleilson Lisboa Abreu de 29 anos, conhecido como “Elias maluco” e a esposa dele, Fabrícia Silva Pinto de 23 anos. Eles foram conduzidos pelos investigadores Augusto e Helen, conhecida por Mulher Maravilha, pela grande atuação na região contra o tráfico de drogas.
Elias e Fabríci
A prisão ocorreu às 6hs desta segunda-feira (30) na casa do casal, no bairro Brasília no município de Cururupu a 465 km de São Luis. A cerca de um mês, os policiais civis vinham investigando as praticas criminais de Cleilson que é apontado como um dos maiores traficantes de droga de Cururupu.



Com os acusados foram apreendidos 99 pedras de crack e R$ 285 em dinheiro trocado, caracterizando o trafico, alem de 2 celulares, facões e 2 cordões de prata. Cleilson foi autuado por trafico e está a disposição da justiça na delegacia de Cururupu e Fabrícia, por associação ao tráfico, está a disposição da justiça no 1º DP de Pinheiro. As informações foram adquiridas junto ao Investigador Ronny Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque