ASSEMBLEIA DE DEUS: LANÇAMENTO DO 1º CD DA CANTORA CLÉIA LEITE.


CANTORA CLÉIA LEITE.
No ultimo sábado (14) a Igreja Assembleia de Deus estava em festa com o lançamento do 1º CD da cantora gospel Cléia Leite, com o titulo “minha história uma adoradora” que a musica de trabalho é a mesma do titulo.

O CD contem 10 faixas, que transmitem toda a historia de vida e fé de Cléia Leite. A fé, adoração e louvores direcionados a Deus, através de um conjunto de letras e melodias que fazem o cristão refletir sobre as suas ações e o poder de Deus na vida das pessoas.

A cantora, destacou em entrevista que a sua vida é uma prova do amor de Deus, que ele sempre agiu em seu favor, e que as 10 faixas do Cd, marcam toda a sua historia de vida, de uma mulher adoradora, que sendo cururupuense muitos não acreditavam no seu potencial mas agora deus mostra como prepara os seus.   

Cléia Leite falou dos apoiadores como o pastor Amara Camilo que é o ancora da Igreja Assembleia de Deus em Cururupu, assim como a sua família. Na oportunidade compareceram dirigentes, cantores e pastores da região, que já contrataram o show da cantora gospel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque