Três são presos por tráfico de drogas na MA 006 em Cururupu.

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 18 de janeiro de 2019
Fonte: Redação
Foto dos materiais apreendidos
O patrulhamento Militar de rotina, conduziu três pessoas identificadas pelos nomes de Wellington Pinheiro Coelho, Vulgo: Capetinha, Eldair Pestana Pinheiro e um menos de iniciais L. P. P. 

Segundo os policiais os três foram avistados e abordados nestes quinta-feira dia 17, por volta das 15;30, na MA 006, no bairro de Areia Branca em Cururupu, acusados de Tráfico de Drogas, enquadrados no Art. 33. da Lei 11.343/06.

"Foram avistado os três indivíduos sendo que dois numa moto, e um numa bicicleta, os mesmos não perceberam a presença da guarnição e o condutor da moto(Eldair), entregou algo numa sacola azul e em um papel para o indivíduo que estava na bicicleta(capetinha), e o mesmo também repassou uma quantia em dinheiro para o condutor situação esta visivelmente observada por todos os policiais da guarnição, foi quando nos aproximamos para averiguar a situação"
Veículos apreendidos: motocicleta Honda/fan 150, ano 2011, vermelha, bicicleta.
Os policiais afirmaram que os conduzidos tentaram fugir mas foram pegos e apresentados as autoridades policiais. Com o trio a Policia Militar apreendeu:
12 - porções pequenas de substâncias semelhante a maconha.
01 - porção de substância média semelhante a maconha.
01 - motocicleta Honda/fan 150, ano 2011, vermelha. 
 Uma quantia de R$: 51,00 em espécie. 
01 - bicicleta.
   
"Os indivíduos ao verem a viatura empreenderam fuga porém sem êxito, a guarnição os alcançou e ao fazer a revista minuciosa, localizou a substâncias no bolso de Capetinha, e a quantia de dinheiro com o Eldair caracterizando o ilícito penal previsto na Lei tóxicos nº 11.343, todos envolvidos foram levados para a delegacia e apresentados sem lesões corporais onde ficarão a disposição da justiça". 

Oficial de dia:
Asp. Of. Jhones, Guarnição de serviço 24hrs, Sgt Ednaldo(cpu), Sd G. Magalhães, Sd Melo, Sd Soares

ROCAM⚡ 
Sd William, Sd Cardoso, Sd Alex

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque