Encerramento da semana nacional da família na paróquia São João Batista.


A paróquia São João Batista encerrou na noite deste domingo  (20) a semana nacional da família após sete dias de muitos encontros e reflexões sobre a importância da família na sociedade.


A semana nacional da família tem como tema: família, luz para a vida na sociedade. O padre Ronald comandou junto a coordenação da Pastoral Familiar uma linda caminhada saindo da igreja de Nossa Senhora de Nazaré e percorrendo várias ruas da cidade até a igreja matriz São João Batista onde foi celebrada a santa missa solene de encerramento da semana da família. 

O dr. Douglas Lima da Guia juiz de direito católico fervoroso participou da celebração e fez a comunidade católica refletirem na importância que  a família tem dentro da sociedade. A prefeita professora Rosinha(PCdoB) acrescentou que  a família é a base de tudo e reverenciou as formas de famílias existente no mundo atualizado e que neste complexidade social é  importante que haja um acompanhamento da família com seus pares e que pais e  filhos se unem e cuidem se uns dos outros para que possamos ter uma cidade melhor.

A senhora Amélia e o senhor Arnaldo com outros casais compõem a coordenação da Pastoral Familiar foram apresentados a comunidade. A celebração foi feita em frente a igreja Matriz e com contou com um expressivo público.

Após a celebração houve o sorteio de vários pontos de rifa com os seguintes prêmios uma moto fan 125, uma máquina de costura, uma tv tela plana e um celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque