Excelente Notícia Para Os Cururupuenses, Unidade Do Viva Em Cururupu Foi Inaugurado E Já Está Em Pleno Funcionamento


Já está em pleno funcionamento o Viva da cidade de Cururupu. A nova unidade que foi entregue pelo Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon/MA), nesta quarta-feira (23), é mais uma iniciativa que tem como objetivo se aproximar cada vez mais da população e oferecer serviço com toda qualidade, segurança e comodidade ao cidadão.

Entre os serviços oferecidos, estão a emissão de 1ª e 2ª via do RG, inscrição e consulta no CPF, atestado de antecedentes criminais, serviços do balcão do cidadão, como emissão de boletim de ocorrência, emissão de faturas e boletos, consultas (NIT, PIS/Pasep, Bolsa Família), além de atendimento e orientação do Procon/MA.

“O Viva em Cururupu vem em um momento de mudanças que ocorrem em todo o Maranhão. É com imensa satisfação que continuamos, com êxito e avanço, promovendo o atendimento ao cidadão e garantindo direitos com qualidade e excelência, na Região da Baixada e do Litoral Maranhense. Os serviços têm conforto, segurança e acessibilidade, elementos característicos da atual gestão do Governo do Estado”, afirmou o presidente do Viva e do Procon, Duarte Júnior.

A unidade fixa do Viva na cidade era um desejo e uma necessidade de toda a população de Cururupu, é o que afirma a prefeita, Profª Rosinha. “A instalação do Viva em nossa cidade facilita muito o atendimento à população, que antes tinha que se deslocar muito longe para realizá-los,” disse.

Até o momento, com Cururupu, já são 30 unidades do Viva e 33 unidades do Procon/MA. Mesmo com a expansão, o órgão realizou uma economia de 45,11% nos recursos gastos em aluguel e manutenção, contando com as reformas e inaugurações.

O atendimento na unidade do Viva em Cururupu será das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, com entrega de senha até às 16h, na rua Herculana Vieira, nº 218, Centro. Com Informações do Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque