A prisão de Danúbia Rangel, que é de Peri Mirim, cidade a 92,3 KM da capital São Luís, foi presa por agentes da 39ª DP (Pavuna) e 52ª DP (Nova Iguaçu).
Danúbia Rangel, apontada como mulher do traficante Nem da Rocinha, foi localizada e presa pela polícia na tarde desta terça-feira (10). Procurada, com direito a oferta por pista sobre o seu paradeiro no Disque Denúncia, ela estaria escondida na casa de uma amiga, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. Mesmo expulsa da Rocinha a mando do traficante Rogério 157, rival de Nem, Danúbia ainda teria influência na comunidade.
Segundo informações do G1, a mulher de Antônio Bonfim Lopes foi encontrada numa das ruas de acesso ao Morro do Dendê por agentes da 39ª DP (Pavuna) e 52ª DP (Nova Iguaçu), que a levaram para Cidade da Polícia, também na Zona Norte do Rio.
Danúbia não teria dado muitos detalhes aos policiais, negando qualquer conhecimento sobre a guerra de tráfico na Rocinha. Ela também pouco teria falado sobre o marido, alegando que não podia visitá-lo porque encontrava-se foragida.
Entenda
Danúbia Rangel, quarta mulher de Nem, havia sido solta pelo desembargador Siro Darlan em março do ano passado. Em seguida, foi julgada e condenada a 28 anos de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, associação com o tráfico e corrupção. A partir da decisão ela passou a ser foragida, sendo encontrada apenas nesta terça-feira (10).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cururupu em Destaque