COMEÇOU O JÚRI POPULAR, CASO LUIS CARLOS E DIANA DE FÁTIMA: TESTEMUNHAS E DEPOIMENTOS.


Os jurados que não compareceram pagaram multa de 1 (um) salário mínimo.

O júri de Luis Carlos começou as 9 horas da manhã desta sexta (06), que senta no banco dos réus em virtude do crime contra a vida Diana de Fátima, em 2005. O acusado passou muitos anos fugindo da justiça que dentro do processo democrático coloca em evidencia nesta sessão do tribunal do júri, o ato cometido.

Os jurados faltosos (que não compareceram) pagaram multa de 1 (um) salário mínimo, os membros do conselho de sentença estão incomunicáveis, pois  os celulares estão em poder do judiciário, para que se mantenha os direitos constitucionais da ação, o conselho de sentença é composto por 6 (seis) mulheres e 1 (um) homem, total sete pessoas. O PM e a defesa dispensaram uma testemunha cada já que uma não esta na cidade e a outra apresentou atestado.

Neste momento os familiares da vitima (Diana de Fátima) estão acompanhando todos os acontecimentos, o pai, a mãe, os irmãos e demais parentes. Ate o momento testemunhas de acusação já deram depoimentos, sendo dois homens e uma mulher. O acusado está em um lugar reservado por pedido das testemunhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque