IRMÃO DE 29 E IRMÃ DE 7 ANOS FICAM NA MIRA DE REVOLVERES EM CURURUPU.

Cresce a onda de assaltos na cidade de Cururupu e a população cobra providencia no sentido de melhorar a segurança e punir os infratores.

Na noite do dia 30 de julho uma residência localizada na travessa Aquiles Lisboa bairro de Fátima ao lado da escola Silvana Cunha foi alvo de assaltantes, dois menores armados de revolveres, colocaram as armas na cabeça de um rapaz de 29 anos e o outra no peito de uma criança de 7 anos.

Os menores tinham como objetivo levarem um notebook que era usado pelo rapaz na porta de sua residência. Os assaltantes discutiram com o rapaz e a irmã do mesmo de sete anos começou a chorar e o assaltante que colocará a arma no peito da criança afirma a ela "que se não parece de chorar o mataria, quando a sua amiga de 10 anos escuta e sai correndo agarrado na mão da amiga.

A mãe das vitimas Josinalva Silva falou ao Jornal da Alvorada, da Radio Alvorada FM, que os filhos estão ainda em estado choque, a mesma afirmou que morando 28 anos no Rio de Janeiro nunca tinha acontecido algo semelhante com ela ou com filhos dela.

Josinalva Silva, pediu a população que não compre produtos de origem duvidoso ou fruto de roubo, e que possa denunciar a policia.    

Os ladrões estão sendo identificados e o policiamento acionado já realizando diligencias no sentido de capturar dos mesmos.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque