MAIS PRISÕES NA RAGIÃO: POLICIAMENTO MOSTRA A SUA FORÇA.


 Valdemir Araujo Cordeiro "maconha" Imagem Policia Civil

Desde que a Superintendência do Policiamento do Interior comandada pelo Superintendente Jair Lima de Paiva Junior, conseguiu reunir os policiais dos municípios de Cururupu e Região, para realizarem ações no sentido de combater a criminalidade e responder de forma pratica as indagações da população que cobrava mais ações do policiamento principalmente do civil, com as prisões dos criminosos.
 Nos últimos dias aconteceram algumas prisões como a de hoje (21/07) os policias civis de Cururupu e da SPCI, prenderam (Valdemir Araujo Cordeiro, de 25 anos, conhecido por "maconha", o mesmo cumpria pena de tentativa de homicídio na DEPOL de Bacuri, onde se entrava foragido desde 2012. Foi recaptura no povoado São Paulo pelos policiais civis de Cururupu, SPCI, e policiais militares da cidade de serrano e Bacuri.

Josemar Pizon Silva
Imagem Policia Civil



Foi preso também, Josemar Pizon Silva, conhecido por Josemar, preso no sábado(19/07), por volta das 21h, portando uma arma de fogo, calibre 38, próximo ao bar do Benedito, Filipinho, nesta cidade. Ação policial contou com a presença dos policiais civis de Cururupu e SPCI. Os policiais apreenderam também uma moto que tem registro de roubo em SLZ, mas não foi divulgado quem estava com a mesma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque