SECRETÁRIO ESTADUAL DE PESCA PARTICIPA DE REUNIÃO NO SINDICATO DOS PESCADORES DE CURURUPU.

 
O vice-presidente do sindicato dos pescadores de Cururupu Santunes de França chamou os pescadores e profissionais da pesca para uma grande reunião no ultimo dia 17 de agosto (domingo). Onde foram apontados os avanços significativos já alcançados durante os quase sete anos de atividades em prol dos pescadores.

Na reunião com pescadores e marisqueiras, no sindicato dos pescadores de Cururupu no ultimo domingo, contou com a presença do secretário de Pesca do Estado do Maranhão onde o secretário de Estado de Pesca e Aquicultura do Maranhão, Davidson Franklin esteve presente falando dos avanços e se comprometendo com os pescadores do município.
Vice-Presidente Santunes de França discursando. 

Davidson falou da importância da secretaria estadual de pesca e afirmou que apesar dos recursos colocados a disposição no orçamento para a pesca se tem toda uma parceria com importantes entidades que ajudam no desenvolvimento das ações em prol dos pescadores.
Da direita para a esquerda: Mangueira Sousa Vereador, Marinaldo Lemos Presidente do Sindicato de Pescadores, Davidson  Franklin Secretário Estadual de Pesca e Adaildo Borges Secretário de Educação

Pescadorora recebendo motores e apetrechos de pesca
ao lado de Davidson  Franklin Secretário Estadual de Pesca
O vereador Mangueira Sousa na oportunidade de propôs a criação da superintendência do Litoral Ocidental maranhense, para que os pescadores possam ter um atendimento e benefícios mais próximos e automaticamente diminuir os custos, que vai do deslocamento a estadias, passagens em fim melhorar a vida de toda categoria.

Marinaldo Lemos presidente do sindicato dos pescadores de Cururupu lembrou aos pescadores que eles se reunião no dia 23 de agosto para definirem a comissão eleitoral do sindicato. Alem de reforçar a importância do evento que contou a com a presença do secretário de educação Adaildo Borges.
Pescador Recebendo seus motores e apetrechos de pesca
Santunes de França, falou das parcerias com o Banco do Brasil e outras instituições que tem somado bastante para o desenvolvimento das ações em prol dos pescadores do município, parcerias que tem colocado dinheiro e apetrechos de pesca a disposição dos pescadores. Continuou, falando das eleições e afirmou que não basta ser somente sócio do sindicato mas tem que fazer a sua parte da um pescador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque