JUNIOR FRANCO TEM MAIS UM DESAFIO, ENTREGAR A OBRA DO CALCADÃO BEIRA MAR.


Junior Franco
Imagem da Internet

Junior Franco tem mais um grande desafio que é a obra do calçadão da beira mar, que devera ser entregue uma parte próximo ao carnaval e depois do carnaval será concluída toda a obra. Espera-se que os recursos investidos possam refletir em um projeto bom e que contemple as necessidades das pessoas.

Na primeira vez, parte do muro veio a baixo em virtude das chuvas, agora se mudou de empresa e engenharia que realizou o desejo das pessoas e da câmara que já tinham afirmados que tinha que ser um muro de pedras e não da forma que estavam fazendo.

Recursos, tempo e desgaste de imagem foram perdidos ao longo deste tempo, mas ainda a tempo da gestão recuperar muitas coisas.

Ontem pela manhã a equipe de pedreiros deram início ao processo de gabaritagem do calçadão beira mar, segundo as informações obtidas pela equipe do nosso blog, ate amanhã estarão fazendo a parte de concretagem do calçadão hoje dia 31 de janeiro.

Franco aposta na equipe de trabalho e fará a entrega de parte da obra no carnaval. Agora com a mudança parte da estrutura do carnaval de areia branca foi desfeita, obrigando o empresariado local a tirarem os recursos dos bolsos para fazerem os investimentos. Mesmo tendo muitas criticas a equipe aposta no sucesso do carnaval.

Curiosidade: Muitos dos aliando de Franco criticavam a obra mesmo depois de verem os serviços darem continuidade de forma correta, estavam ainda com vergonha e não apareciam. Mas, agora no final da reta aparecem tantos engenheiros, assessores, mestre de obras, arquitetos dentre outros palpiteiros. Mas, se as coisas saírem erradas a culpa será de Valdenor Ramos, Magno Simas e Junior Franco... 
   
  











2 comentários:

  1. Será que vai dar tempo, falta doze dias p o carnaval, são Pedro só tá espiando...

    ResponderExcluir
  2. Será que vai dar tempo, falta doze dias p o carnaval, são Pedro só tá espiando...

    ResponderExcluir

Cururupu em Destaque