POLÍCIA: MAIS UM HOMICÍDIO EM CURURUPU.


Desta vez foi na noite do ultimo sábado, após tiroteio no bairro de Fátima mais precisamente na rua do pinche, o jovem identificado como João José da Silva de 24 anos vulgo Zé Pequeno, que tinha varias passagem pela policia e estava foragido foi alvejado com 5 (cinco tiros) sendo dois no tórax, dois no braço e um pegou de raspão nas costas, já dentro de uma invasão, o mesmo não resistiu aos ferimentos foi a óbito, confirmou a PM de Cururupu.

Segundo informações da PM de Cururupu, João José da Silva de 24 anos vulgo Zé Pequeno, era suspeito de ter cometido dois assaltos no município sendo um, em uma van de transportes Cururupu a Pinheiro e outro a um micro-ônibus ambos em Cururupu alem de vários assaltos na capital São Luis.  

Até o momento a policia não divulgou o nome do autor do crime, o corpo do jovem foi enviado para a Santa Casa de Misericórdia da cidade e colocado à disposição dos familiares no necrotério da mesma. 

Constantemente tem tiroteios na região, aumentando ainda mais o estado de atenção por parte dos moradores já que o policiamento militar e civil é reduzido na cidade. 

O estado criou a Rotam na região para facilitar algumas ações do GOE, mas não tem surtido efeito, ha não ser nas ações de blitz, e apreensão de motocicletas, mas não consegue desarmar os vândalos nem minimizar o trafico de drogas.


O policiamento militar e civil fazem investigações e buscas com o objetivo de capturar o autor dos disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque