PM: MAIS UM ACIDENTE FATAL NA MA 303.


Por volta das 16 horas do dia 11 de março um acidente fatal na MA 303 que liga Cururupu ao município de Serrano do Maranhão vitimou duas pessoas.

Os policiais Militares da PM de Cururupu foram os primeiros a chegarem ao local doa acidente e fizeram os procedimentos legais, como atuação e condução do envolvido até a delegacia de Cururupu. Como de costume os a PM realizou todos os procedimentos de investigação para relatarem melhor os fatos.    

O policiamento Civil comandado pelo delegado Carlos Renato esteve no local para fazer as investigações de como tudo aconteceu e obteve os fatos. Segundo o investigador da policia civil de Cururupu Joaquim Ferreira, uma EcoSport preta que era conduzida por um militar que ao desviar de uma Frontier colidiu com um casal que vinha numa moto vermelha sem placa.


Jaciane Lisboa Abreu de 34 anos
Guarda Municipal
As vitimas foram a carona Jaciane Lisboa Abreu de 34 anos natural de Cururupu, mas residia a rua da caixa d’água bairro caixa d’água em Serrano do Maranhão, a mesma era guarda municipal do município de Serrano. A outra vitima foi o condutor da moto Descivaldo do nascimento Rodrigues de 31 anos natural de serrano do Maranhão, o mesmo morava na avenida das Juçareiras no bairro Campinho em Serrano do Maranhão.

Cenas do Acidente...















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque