PM DE CURURUPU: POLICIA PRENDE VÁRIOS.

A polícia militar em respostas a população fez a prisão do autor de assaltos na cidade, a ação da PM aconteceu na quarta-feira (22) por volta das 10 horas da manhã, quanto os PM’s, Subtenente Sergio, Cabo Junior, Soldado Marcos, Soldado Elton e o investigador de policia civil Gelson, adentraram a comunidade de Nova Jerusalém e efetuaram a prisão Richarlisson de 23 anos, o mesmo foi atuado por crime de assalto, pelo delegado Dr. Alberth.

A polícia investigou e foi comprovado por testemunhas que o Richarlisson de 23 anos cometeu um assalto a uma equipe de vendedores ambulantes que fizeram o devido reconhecimento, o mesmo é suspeito de ter cometido assalto ao estabelecimento comercial YAN Construções no bairro do Jacaré na ultima segunda-feira (20).

Na mesma ação foi preso Anderson Carvalho Almeida de 20 anos, (vulgo vira bode) que já tem passagem pela policia e estava sobre condicional, o mesmo foi preso por desacato e invasão de domicílio, o terceiro preso foi o Antonio Carlos (vulgo macaco rei), que fazia companhia ao Anderson no interior de um banheiro em uma residência da comunidade. Estes acusados responderam Por seus crimes a justiça.


Na mesma quarta-feira a PM recuperou uma motocicleta Bros vermelha com numero de placa NWV-0608, pertencente Francisco Andre Oliveira, morador do município de Bacuri, a motocicleta segundo os PM’s foi encontrada em um terreno baldio na Nova Jerusalém. Os PM’s envolvidos na ação foram Subtenente Sergio, Cabo Iraulino, Soldado Marcos, que adentraram a comunidade por volta das 22 horas, só lembrando que em Nova Jerusalém e comunidade vizinhas são constantes os tiroteios entre as facções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque