MAIS UM SECRETÁRIO DO GOVERNO DINO ESTARÁ EM CURURUPU: DESTA VEZ É A SECRETÁRIA ESTADUAL DE JUVENTUDE TATIANA DE JESUS.

Vereadora Katma Belém, Secretária Tatiane de Jesus e o Assessor
Mais um secretário do governo Dino estará em Cururupu. Desta vez é a Secretária Estadual de Juventude Tatiana de Jesus Pereira Ferreira, que estará em Cururupu no dia 11 de junho para cumprir uma agenda a convite da vereadora Katma Belém, que tem o objetivo de reforce a auto-estima da juventude cururupuense.

Um trabalho árduo que precisa de objetividade e praticidade já que a juventude já foi muito humilhada e menosprezada pelos poderes á não ser em períodos eleitorais que a juventude tem o ego massageado por candidatos e assessores a fim de fazê-la de estacada.

As promessas de incentivo e investimentos ficam somente nos palcos e nos discursos, mas na praticidade a juventude tem seus direitos e valores violados e não precisamos perguntar que direitos e violações.


A secretária terá um grande trabalho em Cururupu em mudar este quadro de fragmentação da juventude, pois a vereadora Katma Belém convidou a secretária para uma agenda uma de grandes proporções na cidade. 

O encontro da secretária com a juventude de Cururupu deverá acontecer na AABB de Cururupu e será aberto ao publico, ou seja, todos os jovens e as jovens estão convidadas a participarem.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque