SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO ESTADO CONVERSA COM PREFEITOS DO LITORAL.


 
No dia 19 de junho estive no município de Cururupu o Secretário de Segurança Publica Jefferson Portela e sua equipe para tratarem da segurança da região. Na oportunidade estiveram presentes os prefeitos de Mirinzal Amaury Almeida, Serrano Donaria Rodrigues, Apicun-Açu Claudio Cunha, o de Central do Maranhão Telino, o vice-prefeito de Cururupu Aldo Lopes representando o senhor Junior Franco dentre outras autoridades.

Estiveram presentes a superintendente de articulação da regional de Cururupu a professora Rosinha, a vereadora Katma Belém, os vereadores Zé Reule, Mangueira, Juca da Tapera, Pinto, Luis do Forum, Ebenilson de Jesus, Rhuca, Antonio Filho, Ailton Abreu e Robert Freitas, faltaram os vereadores JK presidente da Câmara e Bruno Passinho.

Dentre as falas foram destacadas ações que poderão dentro de um prazo de 60 dias melhorarem as instalações do policiamento dentro da região assim com ações de prevenção e punição ao combate a criminalidade.

O secretário esteve reunido com os representantes de cada município para atender as demandas sugeridas por eles, e dentro de um espaço de 10 minutos as prefeitos e representantes fizeram os pedidos.   

Com a vinda do secretario, foi realizada uma blitz na sede da cidade de Cururupu com a apreensão de varias motocicletas, ação bem prática da policia rodoviária do estado, mas não conseguiram minimizar os assaltos durante a noite.


O que deu a entender que a apreensão de motos é bem mais pratica e segura que aprender os meliantes que fazem vitimas a cada dia, e as conseqüências ficam para um efetivo de 3 ou dois policiais por plantão. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque