CENTRAL MA: PREFEITO TELINO LEVA ACADEMIA DA SAÚDE PARA CENTRAL DO MARANHÃO.

 


Na ultima segunda feira dia 29 o município de Central do Maranhão esteve em festa em virtude da ação do prefeito Telino que em parceria com o ministério da saúde conseguiu implantar na cidade a primeira academia de saúde do litoral ocidental maranhense.

O prefeito Telino ladeado pelos seus secretários, vereadores e a sociedade civil deram inicio a construção da obra que vai beneficiar varia pessoas, dentro de uma política humanizada e referenciando as ações dos Ministérios da Saúde e do MDS, já que os idosos e jovens também terão acesso direto as benesses vindas com a academia de saúde.

Durante o discurso de apresentação dos investimentos que chegam perto de R$100.000,00 (cem mil reais), o prefeito Telino, agradeceu a população e aos parceiros que tem fortificado os primeiros 45 dias de sua gestão e que os investimentos serão feitos e os bloqueados serão desbloqueados, pois ele fará com que todos terão orgulho de serem filhos e filhas de Central.

O presidente da câmara de vereadores de Central, vereador Nilson de Gôdo, afirmou que com a academia de saúde do município a população vai ganhar muito e que o atual prefeito Telino vai fazer os investimentos necessários para a cidade crescer. Nilosn acrescentou que Telino está e fará um trabalho diferente vai buscar todos os projetos e aplicar de forma a atender a todos principalmente no serviço social.


O representante do Ministério da Saúde Cesar Lima ao lado do prefeito Telino, complementou que dentre os municípios grandes central é o que mais se destaca na região por receber uma academia de saúde e que ele será um parceiro do prefeito Telino de Central     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque