POLICIA CIVIL EM AÇÃO: MOTO ROUBADA EM BACURI RECUPERADA EM CURURUPU E UM FOI PRESO.


A Policia Civil de Cururupu tem focalizado esforços no processo de investigações para tentar combater a criminalidade na cidade, situação que tem deixado um forte ar de insegurança as pessoas que por sua parte inteiraram cobranças as autoridades policiais.

Como resultados positivos a mesma tem realizado operações no sentido de combater a criminalidade e prender os autores de crimes que a priore pareciam impunes. Crimes como assaltos a mão armada, agressões, roubos, furtos dentre outros.
MOTO BROS RECUPERADA PELO POLICIA DE CURURUPU
Como ação concreta a Policia Civil recuperou durante o final de semana uma moto bros branca roubada no município de Bacuri e estava em uma casa na comunidade Nova Jerusalém em Cururupu. 

O delegado Pedro Cesar Araujo Soares falou ao nossa Blog que, " a policia civil tem feito o seu trabalho e que a motocicleta recuperada foi toda pintada de preto pelos criminosos de moto a despistar qualquer tipo de coincidência, nos últimos dias as abordagens tem sido realizadas e que o trabalho acaba acontecendo na região e não somente em Cururupu". 

DELEGADO DE POLICIA CIVIL DE CURURUPU
PEDRO CESAR 
O delegado Pedro Cesar afirmou que o problema da criminalidade na região são os menores que acabam tendo benefícios da lei. Mas as investigações mesmo que devagar mas estão acontecendo e terá resultados bons e todos serão punidos.    

Pedro Cesar descartou que haja uma quadrilha organizada na região, mas ele acredita que hajam vários grupos cometendo os mesmos crimes na região e principalmente me Cururupu. 

O fato é que a nova equipe de investigadores estão se desdobrando para realizarem um bom trabalho e o reforço dos policiais Helem (mulher maravilha) e Augusto (Superman) na cidade acabou ajudando a melhorar a imagem da secretaria de segurança publica do maranhão e dando confiança a comunidade de que os crimes serão investigados. 

Vale ressaltar que a equipe de investigadores que esteve em Cururupu na época da Helem, Augusto, Luis, Renato, Gelson dentre outros marcaram a região por um trabalho de qualidade e seriedade que foi muitas vezes destacados neste blog e nos meios de comunicação local. Esperamos que as respostas possam vim os mais rápido possível.  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque