POLICIA DA FIM A CAÇADA AO LEOZINHO, O MESMO FOI PRESO EM APICUM-AÇU



Em um trabalho conjunto envolvendo a polícia civil de Cururupu, a polícia militar de Cururupu, Serrano e Apicum-Açu, foi preso hoje Leonardo Barbosa Santos, conhecido como "Leozinho ou Coelho", 19 anos. 

Apesar da pouca idade Leozinho é acusado de pelo menos 2 homicídios bem como diversos roubos a mão armada que vinha deixando a população em panico. Leozinho também arregimentava vários indivíduos na cidade para a facção criminosa conhecida como PCM, além de ter tentado assaltar uma agência dos correios de Cururupu .Sendo o mesmo um dos principais líderes dos criminosos nesta cidade.

A polícia civil após juntar dezenas de BO's e depoimentos de várias vítimas, através do delegado  César Ferro, enviou pedido de mandado de prisão que foi prontamente concedido pelo juiz da comarca de Cururupu. Após uma verdadeira caçada que já durava semanas,Leozinho totalmente encurralado precisou buscar abrigo na cidade de Apicum-Açu , e após trocas de informações entre a polícia civil e polícia militar foi preso hoje pela guarnição da polícia militar da cidade.

Fonte:Policia Civil de Cururupu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque