DESENTENDIMENTO ENTRE CASAL ACABA EM MORTE...

Foto Reprodução/Paizinho Show 
Segundo a Policia Militar o crime de homicídio que aconteceu por volta das 13:00 horas do dia (02), na Rodovia Governador Antônio Dino, próximo à oficina do BACO, no bairro de Areia Branca em Cururupu.

A vitima identificada como DIONE CUNHA VIEIRA, 32 anos, residente na Travessa 02, casa 52, Conjunto Bernarda nesta cidade, foi alvejado com 02 tiros de arma de fogo calibre .40 (Ponto Quarenta), o mesmo foi atingindo na costa e outro na coxa, vindo a óbito.

Entenda o crime:
Que, a sua ex-namorada VALDINAR DA SILVA PEREIRA, 32 anos, vinha sofrendo várias ameaças, agressões e até foi atropelada pela vítima, onde ontem a mesma até solicitou uma medida protetiva para o delegado César.

O crime:
Que, a VALDINAR, sua irmã VALDEVANDA DA SILVA, 51 anos e sua sobrinha DANIELE PEREIRA RODRIGUES, 23 anos, sendo que uma em posse da arma já citada, efetuou os disparos, em seguida tomaram rumo ignorados. Certo que terceiros informaram que teria sido a DANIELE que cometeu o delito.


O policiamento Militar no momento do ato estava em diligência aos assaltantes dos correios de Serrano. A vítima já tinha passagem por esta delegacia por tráfico de drogas, desacato e outros crimes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque