VEREADOR ELEITO DE SERRANO DO MA NOIR SANTOS AGRADECE AOS VOTOS.

Prof. Noir Santos é vereador eleito de Serrano do Maranhão/MA pelo SD


O vereador eleito Noir Santos agradece aos votos que a população Serranense o concedeu para que possa representa-los no legislativo municipal.

"Quero agradecer ao meu grande mentor de vida o meu "DEUS" em primeiro lugar, depois a minha família e todos os amigos que confiaram e caminharam comigo nessa árdua jornada, mas a minha vitória tem ar de felicidade porque foi construída com vocês, não tenham dúvidas que serão bem representados no legislativo, professor Noir Santos".

Nas eleições de 2016 em Serrano do Maranhão foram 3 candidatos a prefeitura, Donária Rodrigues(PP), Maguila(PSB) e Hermininho (77), mas a população escolheu Maguila (PSB).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque