JUVENTUDE DA ASSEMBLEIA DE DEUS MOVIMENTA FINAL DE SEMANA EM CURURUPU



Com fé e muitos louvores e adoração, a Igreja Assembleia de Deus de Cururupu levou muitos jovens para o seu evento na praça Do Carvalho.

A UMADEC - União de Mocidade da Assembleia de Deus em Cururupu, realizou nos dias 29 e 30 o Primeiro Encontro de Jovens da Assembleia de Deus, que tem o objetivo de mostrar para os jovens que a verdadeira felicidade não esta nas drogas nem no álcool mas em Jesus Cristo. 

O encontro começou dia 29 pela manha na igreja central da Assembleia de Deus e em seguida houve uma grande manifestação pelas ruas de Cururupu, falando de Jesus e mostrando para as pessoas que a solução dos nossos problemas está em Cristo e que a partir de agora os jovens da Assembleia de Deus estarão sempre nas ruas de nossa cidade levando para as pessoas uma palavra de fé e de esperança e promoverá muitos eventos como esse.Afirmou José Almeida Coordenador Geral UMADEC.

O Primeiro Encontro de Jovens da Assembleia de Deus teve o Tema Central Arrebatamento, estiveram presentes representantes das Assembleias de Deus dos municípios de Mirinzal, Serrano, Bacuri e Apicum-Açu assim como das comunidades de Madragoa (Bacuri) e Turirana (Apicum-Açu) .

Alem dos pastores a organização afirmou que varias autoridades foram convidadas, mas apenas o vereador Junior Belém compareceu ao evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque