Comunidade de Brasilia celebra o festejo de Nossa Senhora de Nazaré

Foto: CED
No próximo sábado dia 28 encerrará as festividades da padroeira do bairro de Brasília no município de Cururupu, Nossa Senhora de Nazaré, para comemorar estão sendo usados 10 dias de fé e religiosidade.

Uma das novidades no festejo de Nossa Senhora de Nazaré, é a iluminação pública da rua Gervasio Santos que foi totalmente melhorada e o serviço de pavimentação, melhorando e gerando mais comodidade e dignidade as pessoas da comunidade, fieis e devotos de Nossa Senhora de Nazaré.
Foto: CED

Antes das melhorias da rua Gervásio Santos, principalmente no perímetro da igreja de Nossa Senhora de Nazaré, as pessoas reclamavam da falte de estrutura da rua que era precária, mas a prefeitura fez as mudanças significativas, melhorando o aspecto da ruas com pavimentação e iluminação publica. 

Luis Paulo o organizador do festejo afirmou que "Mesmo com a dificuldade financeira a comunidade de Brasília não médio esforços para que o festejo acontecesse mantendo a tradição município mantenha a tradição de ser um dos melhores festejos da região". 

Com o Tema: “Maria bem aventurada porque acreditou”. O festejo tem chamada a atenção e se fortificado em numero de publico e participações nas noites de celebração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque