Copa dos Campeões de Futebol 2017 grande final entre RUMO FUTEBOL e BOTAFOGO


A copa dos campeões de futebol de 2017 homenageia Pedro Mendes, um dos grandes incentivados da modalidade esportiva no município de Cururupu.


O campeonato começou no dia 21 de outubro entre os times do Taguatinga e Rumo Futebol da comunidade quilombola de Rumo. O time do Taguatinga que tem tradição no futebol cururupuense não conseguiu superar a boa equipe do Rumo Futebol, que venceu a partida por 2 a 0.

No último sábado (28) o confronto foi entre Vira Copos e Botafogo, que após um jogo muito acirrado e muitas polêmicas, o confronto teve números finais nas penalidades com a vitória por 5 a 4 para o botafogo que segue na competição. A boa equipe do Vira Copos não conseguiu superar a equipe do Botafogo no tempo normal.


Neste sábado dia 04 de novembro o desafio é entre Rumo Futebol versos Botafogo. Na competição tem-se duas equipes com formatação bem diferentes, o Rumo Futebol vem de uma comunidade quilombola que tenta se destacar e se firmar no cenário do futebol cururupuense. Já o botafogo tem uma boa história que não é ainda tão gloriosa.

A realização da competição é de Rejânio Cesar, que tem forte atuação no futebol cururupuense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque