Responsabilidade Social: Professor Josean Almeida Faz entrega de Presentes a Crianças de Cururupu.


O professor Josean Almeida realizou nesta quinta-feira (12), a entrega de vários presentes para as crianças de três bairros de Cururupu, em comemoração ao Dia das Crianças.


A ação foi uma iniciativa do próprio professor Josean Almeida que é historiador e a sua noiva Jessica, que quiseram proporcionar um dia especial às crianças da cidade, com a entrega de presentes adquiridos pelos próprios, enfim brinquedos para fazerem as crianças felizes.

“Conheço a minha responsabilidade social e por esse motivo conversei com a minha noiva sobre a ideia, e chegamos à conclusão de que as nossas crianças merecem toda a nossa atenção em todos os momentos e o Dia das Crianças é o dia especial para elas e nós temos que fazermos a nossa parte, como cidadãos e como professor que sou, pois temos que resgatar o protagonismo infantil e fortalecermos a ideia de que a criança é o futuro presente de nossa sociedade”. Finalizou o professor Josean Almeida.

A entrega aconteceu durante a festa do Dia da Criança, em três comunidades sendo elas Vila União, Vila Conceição e Vila Conquista bairros da cidade de Cururupu.

Professor Josean Almeida ficou emocionado nas entregas do presentes as crianças, pois foram fortes as cenas de alegria e sorrisos de cada criança. Mais detalhes no link

“Infelizmente não temos como atender a todos, mas é uma emoção boa poder fazer uma criança sorrir, deixa-la feliz. Um simples presente, doado de coração, é capaz de transforma, é um resultado incrível. Quero aqui agradecer a minha noiva e todos os amigos que estiveram empenhados em fazer isso acontecer, sempre estaremos à disposição para poder ajudar de alguma forma. Esse não é meu papel de professor, é meu papel como cidadão e acredito que todos deveriam agir dessa forma”, concluiu Josean.

"Fazer as crianças felizes me torna um homem realizado, propiciar um momento alegre a algumas comunidades cururupuenses fez com que eu pudesse ver a vida através de um viés totalmente diferente daquilo que estou acostumado a ver, e confesso que realmente fiquei emocionado com a nossa verdadeira realidade. Então fica aqui minha gratidão a todos que me ajudaram nesse processo. Nesse sentido diante dessa situação sinto-me obrigado a proporcionar algo ainda melhor a todas essas crianças de acordo com às oportunidades que Deus me conceder". Josean Almeida Mais detalhes no link

Fotos dos Momentos das entregas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque