STTR de Cururupu presta contas ao Conselho Fiscal.


Prestação de Contas do Sttr
Foto: CED
Nesta terça-feira (24) o Conselho Fiscal do Sindicato dos Trabalhadores, Agricultores e Agricultoras Familiares de Cururupu estiveram reunidos para a análise das contas do sindicato.

O presidente da Comissão do Conselho Fiscal, conselheiro Josenilson Cunha (Pelezinho) considera positivo os trabalhos de prestação de contas, pois todos os meses a diretoria presta contas com o Conselho Fiscal, e isso fortalece a democracia e se faz cumprir a legislação. Pois fazendo as prestações de contas de mês em mês facilita na organização dos trabalhos da entidade de classe e do referido conselho de contas, desta forma gera mais transparência no controle das ações do sindicato.

Prestação de Contas do Sttr
Foto: CED
A conselheira Valdileide Costa Soares, está na comissão pela primeira, a mesma está gostando dos trabalhos e a transparência executada pela diretoria da entidade. Valdileide reafirmou o interesse em participar ativamente da vida do sindicado através do Conselho Fiscal.


Já para o conselheiro Cosmo Silva, o trabalho foi bom, às prestações de contas fluem devido à praticidade e agilidade da secretaria de finanças do sindicato, que tem trabalhado bastante e facilitado os trabalhos do controle social do STTR, pois as analises mensalmente facilita muito os trabalhos do Conselho Fiscal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque