CPMA realizará serviço de arqueação em embarcações de navegação em Cururupu.

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 16 de janeiro de 2019
Fonte: Redação
Foto: CPMA
O Sindicato dos Pescadores de Cururupu e a Colônia de Pescadores de Cururupu estão recebendo a equipe da Marinha do Brasil nesta quinta-feira (17), para uma sequência de ações no município. 

Durante a quinta e sexta dias 17 e 18 respectivamente, os oficiais da capitania dos portos estarão realizando os trabalhos de arqueação de embarcações, reuniões com pescadores e visitando a comunidade de Aquiles Lisboa, onde farão várias ações. 

Na sexta feira dia 18, os marinheiros estarão reunidos com os pescadores, marisqueiras, e demais profissionais do ramo da pesca, em uma importante reunião às 14 horas no auditório da Colônia de Pescadores de Cururupu. 

Os trabalhos realizados pela marinha em Cururupu é fruto de uma parceria entre vários setores da sociedade como o sindicato dos pescadores é a Colônia de Pescadores de Cururupu.

Arqueação

A arqueação é o primeiro passo para regularização de uma embarcação, na ocasião das abordagens, que acontecerão nos dias 17 e 18 de janeiro, os proprietários irão ser instruídos sobre como proceder com a inscrição e também sobre como manter o material de salvatagem em condições de uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque